1ª Temporada featured

Victoria será transmitida em mais de 150 países

10:49Giselle Trindade


A ITV Studios Global Entertainment vendeu seu brilhante drama histórico "Victoria", sobre a segunda mais antiga monarca da Grã-Bretanha, a mais de 150 países, informou a empresa nesta segunda-feira.

Victoria será trasmitida em toda a Europa pela Sky Alemanha, UTV Irlanda, VRT Bélgica, Na Espanha pela plataforma de televisão paga da Telefônica Movistar + (a ser transmitido no canal # 0), OTE TV, pay-TV da OTE na Grécia, TVP na Polônia, Rádio e Televisão da Eslováquia (RTVs), ERR Estónia, TVNZ. BBC Worldwide ANZ vai estrear o show na Austrália via cabo. com a ABC Australia tendo os direitos de televisão aberta. TVNZ tem os direitos de transmissão na Nova Zelândia. Roadshow Entertainment tem os direitos de transmissão tanto para a Austrália quanto para Nova Zelândia.

As ofertas acompanham o recente anúncio de que a ITV encomendou uma segunda temporada da série, que segue o início da vida da rainha Vitória, cujo nome tornou-se quase sinônimo do século 19 na Grã-Bretanha.

A série é estrelada pela ex-companion do Doctor Who, Jenna Coleman como a rainha Victoria e Tom Hughes como o príncipe Albert. Ambos os atores estão retornando para a segunda temporada, que voltará a ser escrita por Daisy Goodwin, e produzida pela Mammoth.
"Essa é a prova de qualidade da escrita, fundição e valores de produção de 'Victoria' que está vendendo tão bem em todo o mundo", disse Ruth Berry, Diretora da ITV Studios Global Entertainment. "Este é um assunto tão rico brilhantemente escrito por Daisy Goodwin, e com muito mais história para contar." 
 "Victoria" estreou na Grã-Bretanha em agosto e é o drama top-rated da ITV este ano. O episódio de estréia entregou a percentagem mais elevada para um novo drama em qualquer canal, até agora em 2016 no Reino Unido, com um pico de audiência de 30% e  6,1 milhões de telespectadores.

O show é co-produzido pelo canal PBS, e vai estrear n os EUA em 15 de janeiro, na noite de domingo anteriormente ocupada por "Downton Abbey".

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Galeria

Formulário de contato