1ª Temporada Entrevista

Jenna Coleman fala sobre o sucesso de Victoria e sobre Vicbourne

16:03Giselle Trindade


A releitura de grande orçamento da ITV sobre o reinado da rainha Victoria terminou a sua primeira temporada na noite passada, e durante a execução do drama histórico uma coisa ficou clara - as pessoas estavam ansiosas para que Victoria (Jenna Coleman) se reunisse com seu primeiro-ministro Lord Melbourne ( Rufus Sewell), em vez de seu marido, o príncipe Albert (Tom Hughes), a história que se dane.

E, felizmente, a estrela Jenna Coleman apoia:
"Sim, eu acho que é ótimo", disse Coleman. "É incrível como as pessoas têm investido tanto nisso". Quer dizer, eu amei trabalhar com Rufus, eu absolutamente adorei trabalhar com ele. Eu acho que ele é um ator incrível. E eu achei a relação deles tão, tão encantadora. Eu acho que é muito, muito bonito, e na verdade incrivelmente crucial para o seu reinado, ele realmente ajuda na sua formação como rainha e na pessoa que ela se tornou. E eu acho que é o lado bom de contar histórias, porque é interessante que muitas pessoas parecem ter caído de amores pelo Albert e agora estão, divididas entre os dois. Você sabe que ambos os relacionamentos são tão diferentes, mas os fãs torcem para os dois, o que é fabuloso. " 

 É claro que, nos últimos três episódios de Victoria, Melbourne estava visivelmente ausente, governando o país fora da tela, enquanto Sewell estava filmando o drama da Amazon Prime, The Man in the High Castle. É justo dizer que ele tenha muitos espectadores por lá - mas Coleman gostaria que ele voltasse.
"Quer dizer, eu adoraria ter Rufus ao meu redor, eu adoraria que ele voltasse," Coleman admitiu. "Mas acho que Albert e Lord Melbourne não podem coexistir juntos, e não foi como a história aconteceu. E, aparentemente, quando ele deixou de ser primeiro-ministro, ele envelheceu muito, muito rapidamente. É tudo muito triste, na verdade. " 
Bem, pelo menos se Sewell não retornar, não teremos de assistir ao seu triste enredo - e, em qualquer caso, Coleman estava cheia de outras idéias sobre o que poderíamos ver no futuro da série Victoria. 
"Eu acho que há apenas um monte de história", disse Coleman. "Nós cobrimos apenas três anos na primeira temporada, e depois disso, eles passam a ter muitos filhos. Há tanta coisa lá esperando para ser dita - e a relação de Victoria e Albert  é cheia de drama. É cheia de si. É turbulenta e é temperamental, eles estão tão profundamente apaixonados, e eles precisam lidar com este relacionamento em público e fora do público, há uma enorme quantidade de energia, bem como, de poder entre eles. Então, é uma dinâmica realmente fascinante que eu sinto que pode ser mais explorada, com certeza." 
Mas, por agora, parece que Coleman está apenas deleitando-se com o sucesso da primeira temporada, que ela diz que tinha evitado até agora.
"Eu me sinto um pouco sobrecarregada na verdade, muito aliviada, e realmente satisfeita", disse. "É engraçado, eu estive fora por um bom tempo e somente retornei para Londres na semana passada. Parece haver um monte de feedback, e as pessoas nas ruas e amigos estão gostando. Isso é muito, muito emocionante."

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Galeria

Formulário de contato