Entrevista featured

Tom Hughes fala sobre um suposto romance com Jenna Coleman

11:59Giselle Trindade


O ator Tom Hughes foi destaque recentemente na revista britânica The Times (Setembro de 2016) e disse durante a entrevista que é praticamente um "sem teto" no momento.

"Ele não está realmente vivendo em qualquer lugar no momento, isso porque ele está indo de um hotel para outro, de filmagens em  locações de Paris à publicidades em Nova York, então ele fica no sofá de um amigo qualquer quando está em Londres. " disse o jornalista.

Mas quando questionado sobre seu novo romance (que de acordo com os rumores, seria a sua co-estrela em Victoria, Jenna Coleman), ele disse à publicação que ela é "incrivelmente privada" e sente que é importante que seja mantida assim.

"Quanto menos as pessoas souberem sobre a minha vida, ou meu dia-a-dia ou tudo o que me rodeia, melhor", disse ele. "Eu prefiro que eles me conheçam pelo meu trabalho do que por qualquer coisa chata da minha vida privada."

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Galeria

Formulário de contato