2ª Temporada featured

10 coisas que já sabemos sobre a 2ª temporada de Victoria

14:02Giselle Trindade


Durante o Q&A da Radio Times, a escritora Daisy Goodwin nos apresentou várias informações a respeito da 2ª temporada de Victoria. Confira abaixo o que foi revelado:

1) Daisy Goodwin já começou a escrever o roteiro da 2ª temporada

"Sim, eu estou escrevendo, para grande alívio do produtor!"

2) Vai se passar na década de 1840

"Esperamos cobrir a maior parte dos anos 40: uma década voraz, de inquietação e revolução. E uma Victoria muito fértil!

3) Poderá ter cenas de Albert sendo um pai coruja

"Eu não poderia possivelmente comentar, mas ele será um pai dedicado."

4) Os pensamentos de Victoria sobre a maternidade irão desempenhar um papel importante

"Seria muito estranho se isso não acontecesse! Grandes quantidades de drama estarão lá, seus diários estão cheios de grandes citações sobre ser uma mãe."

5) Definitivamente teremos mais cães reverentes

"Eu não posso dizer muito pois estou escrevendo ainda, mas eu sei que haverá cães."

6) Eve Myles (Mrs. Jenkings) certamente retornará na 2ª temporada

"Eu não ficaria sossegada se ela não voltasse!"

7) O futuro do romance de Mrs. Skerrett e Francatelli permance incerto

"Skerretelli? Tudo o que posso revelar é que eu os amo também."

8) Albert defnitivamente não vai morrer... ainda

"Como iremos permanecer na década de 40, Albert está seguro... por enquanto."

9) Provavelmente não teremos mais de Lord Melbourne

"Não me tente! Mas amargo é sempre bom. Se você quiser mais #Vicbourne, leia meu romance sobre Victoria, que tem todas as cenas que eu tive que cortar."

10) A 2ª temporada vai estrear em Outubro e teremos um episódio especial de Natal

"Não será fácil mas acredito que você aprovará quando for ao ar no próximo ano, Outubro de 2017 + especial de natal."


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Galeria

Formulário de contato