1ª Temporada 2ª Temporada

Rainha Elizabeth II e a Família Real Britânica são grandes fãs da série Victoria

11:20Giselle Trindade



O drama histórico da ITV,  Victoria tem sido um suceso estrondoso para o canal, ultrapassando inclusive, seu rival Poldark da BBC nas classificações da audiência.

Mas entre os milhões de fãs que o show tem, alguns deles se destacam como mais importantes do que o resto, porque o programa é sobre seus parentes.

Segundo a escritora da série, Daisy Goodwin, Sua Majestade a Rainha, príncipes William e Harry e o duque de Edimburgo são fãs maciços do drama, estrelado por Jenna Coleman.

Aparentemente, a casa real ama o show, que é sobre a tataravó da rainha Elizabeth.

A escritora Daisy Goodwin disse ao Daily Star:
"Eu conheço um velho amigo da Rainha e foi-me dito que a família real está apreciando o show extremamente Se isso significa que a Rainha está gostando, eu não sei... Mas eu sei que outras pessoas em seus círculos estão gostando." 
Daisy também revelou que a ITV recusou seu pedido para um especial de Natal esse ano antes que a série tenha sequer ido ao ar.

A escritora disse: "Eles foram 'Hum'... Aposto que eles estão desejando que tivessem um agora."

Enquanto isso, o contínuo sucesso do show foi recompensado com uma segunda temporada. Jenna Coleman vai reprisar seu papel como o monarca.

Lançada no final de agosto, Victoria foi um sucesso enorme nas classificações, com uma média de 7,7 milhões de espectadores e uma participação de 29,7% no total da audiência para o horário.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Galeria

Formulário de contato