Atores Entrevista

Entrevista do Tom Hughes para a Shortlist Magazine (Traduzida)

10:57Giselle Trindade

Tom Hughes: o novo rosto da marca de excelência britânica

Tom Hughes está olhando para mim em absoluto espanto. "Eu realmente não sei o que você está falando." disse o ator de 30 anos de idade.  A manhã do dia da sua entrevista para a Shortlist, foi dada a notícia de que ele é (potencialmente) cotado para substituir Daniel Craig como 007. No entanto, aqui estamos e... silêncio. Ou esse cara merece um Oscar, ou ele realmente não tem a mínima idéia. Ninguém disse nada a ele?
 "Honestamente, eu levantei esta manhã, fiz uma xícara de chá, comi um ovo cozido, saltei em um táxi, fiz uma sessão de fotos, e agora estou tomando outra xícara de chá enquanto estou falando com você. Esse tem sido o meu dia. " 
O ator não usa mídia social - não usa Twitter, e Instagram: "definitivamente não" - o que pode explicar seu rosto em branco. Ele também diz que não tem idéia do motivo pelo qual seu último show, o drama da ITV, Victoria , está atualmente envolvido em uma amarga batalha de domingo à noite, com o correspondente da BBC, Poldark - e está ganhando . Todas as botas pretas de couro, pêlos faciais e olhares roubados com uma conscisa Victoria de 18 anos de idade (interpretada por Jenna Coleman), o Príncipe Albert de Hughes é a quantidade perfeita de elegância para preencher o buraco deixado por Downton Abbey.

Nativo Cheshire (nascido em Chester, Inglaterra), Tom teve sua primeira grande oportunidade na carreira de ator ao ser escalado para o filme Caindo no Mundo (Cemetery Junction) dirigido por  Ricky Gervais e Stephen Merchant - sete meses após se formar na escola de drama.

O papel de Derek em Questão de tempo (About Time)  e no drama da BBC sobre a Guerra Fria, The Game, rapidamente vieram a seguir - sendo esta última o motivo pelo qual Tom está cotado para o papel de Bond. Em seguida veio Realive (Projeto Lázarus), em que Hughes interpreta o primeiro homem a ser trazido de volta à vida depois de ser criogenicamente congelado.
 "Foi um inferno de um trabalho para mim", diz ele. "Eu perdi vários quilos em seis semanas. Eu tive que raspar todo o meu corpo. Quer dizer, tudo. E quando os pêlos voltam a crescer, a coceira é... outra coisa. A imagem de mim em um banheiro de Barcelona raspando minha própria cabeça, às 4:45 da manhã, não é bonita. "
Ele está sendo dramático, é claro. As filmagens terminaram no ano passado, seu cabelo cresceu e as maçãs do rosto estão brilhando mais uma vez. Apenas a tempo para uma certo espião ágil empunhar arma, talvez? "Ser considerado para qualquer papel é muito lisonjeiro", diz ele.

1 - A Falta de Compromisso


Para alguém que não segui a moda, Hughes é muito específico sobre o que ele gosta. Para se preparar para a entrevista da Shortlist, ele enviou uma lista de regras, de "lotes de branco - do estilo Beatles" para os mais específicos "sem gola em V - Eu não estou em uma boyband". Exigências de diva que deve fazer você querer socá-lo no rosto bonito, mas, em vez disso deu-lhe um ar de malandro legal.

Outra de suas regras: "mod mod mod". "Eu provavelmente estava ouvindo The Jam quando escrevi isso" ele ri. Isso convenientemente nos remete ao primeiro amor de Hughes: não a atuação, mas a música. Até os 11 anos de idade, ele passava oito horas todos os dias simplesmente aprendendo a tocar guitarra. "Dylan, The Beatles, The Jam - Eu amei todos eles", diz ele. "Guitarra era o meu mundo. Bem, isso e Manchester United. "

2 - Ainda Aprendendo



"Eu comecei a Rada (escola de Drama) e percebi que  todo mundo tinha visto um milhão de filmes. As pessoas tinham um padrinho, e eu estava pensando: 'O que você está falando?' disse o ator.

Ainda existem lacunas consideráveis ​​no conhecimento de Hughes ( "eu não tenho um filme favorito da Disney"), mas ele está trabalhando nisso: "A coisa boa é que eu estou aprendendo muito. Eu posso olhar para Brando, De Niro e Dean, e tentar me inspirar neles. Encontrar a sua magia e tentar destilar-la de alguma forma."

3 - Porte de um Príncipe


O papel de Albert em Victoria não era apenas uma questão de pregar os Ps e Qs para Hughes. "Eu sou um sloucher", explica ele. Para interpretá-lo direito, ele começou a ter aulas de ioga. "As roupas daquele período são incrivelmente favoráveis para a sua postura, mas eu [ainda] tinha de que me tornar mais equilibrado."

4 - Vivendo o Momento



Sobre o que ele poderia trazer para o papel do Bond, ou a idéia de congelar-se como seu personagem em Realive, Hughes reitera um conselho: "Você tem que viver o momento." Ele explica, uma dica de caos em sua voz: "Eu prefiro aceitar o que é jogado em mim do que estar no controle. É um caminho muito melhor. "

5 - Altos e Baixos



Você poderia não gostar de Hughes, se soubesse que no passado ele não era tão cool. Tome sua pior fase, por exemplo. "Houve uma época em que eu usava Adidas azul elétrico com listras de néon", ele começa, antes de perceber que está atualmente usando um par quase idêntico. "Talvez essa fase ainda não tenha passado?"

Quarenta minutos, e é hora de Hughes ir embora. Nós descobrimos como"viver o momento", proibimos o decote em V e ouvimos The Jam - há mais alguma coisa que devemos saber? 

Uma regra que ele absolutamente jura manter? "Nunca pagar mais de £ 5 em uma cerveja da Guinness", sorri Hughes. "Há sempre um pub onde você pode encontrá-la mais barato."

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Galeria

Formulário de contato