Entrevista featured

Jenna Coleman fala sobre Victoria, a competição com Poldark e sobre substituir Downton Abbey

11:32Giselle Trindade


A estrela de Victoria, Jenna Coleman está freqüentando seu primeiro Mipcom em apoio à produtora Mammoth e Masterpiece para a ITV e PBS. A série histórica estreou no Reino Unido no final de agosto, ocupando o cobiçado horário de 21:00 horas de domingo que tinha sido a casa de Downton Abbey por seis anos.

A série foi renovada no final de setembro, antes da primeira temporada terminar. Coleman disse que Victoria tem potencial para ser exibida "por um longo período de tempo. As discussões estão acontecendo. O problema é que há história demais, e precisamos saber como trabalhar o ritmo. Será interessante ver a série estrear nos EUA e quanto sucesso fará."

Victoria, cuja primeira temporada segue a personagem a partir do momento que ela é coroada rainha em 1837, aos 18 anos, e segue através de seu namoro e casamento com o príncipe Albert (Tom Hughes).

Sobre substituir Downton Abbey, Coleman disse:
"Há muita expectativa, mas eu acho que Downton era um fenômeno. Por mérito próprio. Os shows são ambos dramas de época e as similaridades terminam aqui. São períodos de tempo completamente diferentes."
A série já foi vendida para mais de 150 países e Coleman tem esperança de que o público dos EUA vai abraçar a série.
"O fantástico é que Downton foi muito popular nos EUA e tinha um grande público, e esperamos que os telespectadores de lá estejam ansiosos para investir no próximo drama de época."
Sobre a Rainha Victoria, Coleman disse:
"Eu realmente gostaria de explorar tudo sobre ela. Há pesquisas intermináveis que você pode fazer. Quanto mais eu descubro sobre ela, quanto mais eu leio, mais admiração eu tenho. Eu gosto do fato de existir tantos traços indesejáveis nela. Ela é muito, muito falha, mas eu realmente gosto de suas inconsistências. Ela não era perfeita em tudo e isso me faz gostar dela. Ela não é a rainha que você espera nos retratos." 
A audiência da 1ª temporada foi muito boa, tendo em média 7 milhões de telespectadores em sintonia com a ITV. A série conseguiu ultrapassar a audiência da 2ª temporada de Poldark, da BBC One. Coleman disse que não há rivalidade entre as pessoas nos bastidores.
"Eu sou uma grande fã. Em momento algum, nenhum de nós disse que gostaria de competir um com o outro."

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Galeria

Formulário de contato