2ª Temporada featured

Victoria pode ter 6 temporadas mas sem Jenna Coleman

18:19Giselle Trindade


Uma nova atriz poderá substituir Jenna Coleman no futuro? Há a possibilidade de uma nova atriz interpretar a versão mais velha da rainha Victoria num provável futuro da série?

Então, quanto tempo a estrela Jenna Coleman será capaz de desempenhar o papel da grande rainha no drama de grande sucesso da ITV?

A ex-estrela de Doctor Who já foi confirmada na 2ª temporada e no especial de Natal - mas fontes sugerem que a rede está se perguntando se deve ou não reformulá-la quando a personagem se tornar mais velha. De acordo com fontes da ITV, a 2ª temporada começará quando ela der à luz sua primeira filha, Victoria, que nasceu em 1840 e tornou-se a Princesa Real.

Victoria teve nove filhos no total e, após a morte de seu marido Albert, em 1861, ela envelheceu
consideravelmente, retirando-se do mundo e cultivando as ervas daninhas da viuvez.

Os produtores ainda não decidiram o intervalo de tempo para a série, caso seja encomendado mais temporadas. A esperança é que Coleman apareça em uma terceira temporada, mas acredita-se que os produtores podem lançar uma nova rainha para últimos anos do monarca.
"É sobre o quão rápido vamos com a história", disse uma fonte da ITV. "Obviamente, o canal iria querer que o drama fosse até o fim de seu reinado de 63 anos em 1901, em torno de 6 temporadas e a possibilidade de uma nova atriz interpretar Victoria no futuro é o que está sendo falado no momento." acrescentaram. 
Quando perguntado sobre seu futuro e se ela iria interpretar uma Rainha com várias próteses aplicadas no rosto, Coleman-se sugeriu que a produção já começou a descrever o processo de envelhecimento nessa temporada.
"Eu acho que vai depender do ritmo que você quer ir, mas é incrível o quão jovem eu estou no primeiro par de episódios; Eu, então, assisti o episódio 8 no outro dia e eu acho que as roupas ficam um pouco mais simples, e começamos a ver menos babados e flores. Tivemos muita retratos que se seguiram, em seus primeiros anos, quando ela se tornou rainha, ou teve seus primeiros filhos aos 20 anos. Há uma viagem definitiva que já começamos. E um monte de seus retratos que você vê mais tarde - ela se torna muito mais discreta de uma certa forma. Obviamente, isso é antes de o negro entrar. Muito mais simples, eu suponho. Então isso é um tipo de viagem que já começamos agora. Mas você sabe, eu acho que vai depende se houver um futuro na série, e até onde queremos ir." 
Um porta-voz da ITV disse: "Nós não comentamos sobre o contrato individual de um ator, mas houveram conversas sobre a vida posterior de Victoria."

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Galeria

Formulário de contato