Atores featured

Jenna Coleman e Tom Hughes estão procurando uma casa para morarem juntos

18:58Giselle Trindade


A química crepitante no drama de sucesso da ITV, Victoria cativou os espectadores - e agora parece que o romance na vida real entre as estrelas Jenna Coleman e Tom Hughes está realmente esquentando.

De acordo com o site Daily Mail , o casal que secretamente namora há um ano, está à procura de uma casa na elegante Hampstead, norte de Londres - perto da casa alugada de Jenna.

Tom e Jenna, ambos de 30 anos, têm visto um número de propriedades avaliadas em mais de 1 milhão de euros.

De acordo com os rumores, Jenna e Tom cairam de amores um pelo outro pouco antes de começarem as filmagens da série Victoria.

O namoro começou logo depois que Tom terminou o relacionamento de 5 anos com a atriz Ophelia Lovibond, uma amiga próxima de Jenna. As duas não se falaram desde então.

A fonte diz: "Tom está envolvido em um confuso quebra-cabeças, onde ele e Jenna têm se esforçado para manter seu relacionamento em segredo. Eles estão se esforçando para não serem fotografados juntos."

Pouco antes de Jenna se apaixonar por Tom, ela teve um encontro romântico com o Príncipe Harry em uma partida beneficente de pólo. Mas a fonte acrescenta: "Jenna está dizendo a todos que ela está loucamente apaixonada. Ela e Tom estão procurando um lugar para comprarem juntos."

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Galeria

Formulário de contato